Sobre o Autor

Minha foto
Sou professor universitário a uma década, também possuo uma empresa de consultoria na área de CONTABILIDADE GERENCIAL. Sou produtor de cursos em EAD. Na hotmart estou com os seguintes cursos: PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE; HP 12C COM O AUXÍLIO DO EXCEL e CONTABILIDADE BÁSICA.

terça-feira, 21 de março de 2017

Última semana para estudar para o Exame de Suficiência

   Olá pessoal!
   Muitos devem estar se perguntando sobre o que estudar nesta última semana que antecede a prova do Exame de Suficiência em Contabilidade. Eu diria que esta última semana tem que ser destinada a resolução de simulados... fazer o máximo de questões possíveis.
   Mas professor não estudei quase nada! Até você tem que focar nos simulados, porque se for estudar uma matéria específica é muito pouco tempo, então ao menos você terá uma noção de como a banca se posiciona frente as questões.
   Primeiramente peguem as duas últimas provas, tenho as duas comentadas, e refaçam todas as questões, após isto podem fazer outras questões de contabilidade de outras bancas, para treinarem as variações dentro de um mesmo tema.
   Gravem isto: quanto mais questões vocês praticarem mais preparados para a prova estão, quem conseguiu estudar e realizar os simulados então... está ganha, com certeza obterá a aprovação.

    Abraço pessoal estarei torcendo por vocês.


    Professor João Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário