Sobre o Autor

Minha foto
Sou professor universitário a uma década, também possuo uma empresa de consultoria na área de CONTABILIDADE GERENCIAL. Sou produtor de cursos em EAD. Na hotmart estou com os seguintes cursos: PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE; HP 12C COM O AUXÍLIO DO EXCEL e CONTABILIDADE BÁSICA.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Edital 2017.2

Olá pessoal!
Em relação ao edital que saiu esta semana da segunda prova do Exame de Suficiência de 2017, algumas informações importantes:
Inscrições: 20 de Junho a 20 de Julho
Prova: 01 de Outubro

Em relação ao conteúdo que será cobrado na prova não há muita mudança, portanto deverá seguir a linha de cobrança das últimas edições, espero que desta vez o percentual de aprovados aumente.

Quero falar sobre a preparação para a prova, para quem ainda não se preparou fique tranquilo, em Julho estarei lançando o meu curso totalmente focado e bem prático. Terá 4 cursos num total de 48 vídeo aulas e mais PDF (aproximadamente 1.600 slides)  para acompanhamento e mais questões comentadas e mais 110 questões inéditas e também comentadas, tudo isto para que você, em 2 semanas com foco consiga se preparar.

Portanto fique calmo...


Abraço e até próxima postagem

Professor João Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário