Sobre o Autor

Minha foto
Sou professor universitário a uma década, também possuo uma empresa de consultoria na área de CONTABILIDADE GERENCIAL. Sou produtor de cursos em EAD. Na hotmart estou com os seguintes cursos: PREPARATÓRIO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE; HP 12C COM O AUXÍLIO DO EXCEL e CONTABILIDADE BÁSICA.

sábado, 9 de abril de 2016

Aprendendo a DEBITAR e a CREDITAR de uma vez por todas

Oi pessoal!
      A apostila que estou desenvolvendo sobre aprender de vez a debitar e a creditar esta ficando muito legal e tenho certeza que ajudará centenas... milhares de pessoas que estão estudando contabilidade e querem aprender de uma vez por todas este importante e fundamental conteúdo. Espero ter ela pronta até dia 15 de Abril de 2016 ou no máximo até 20 de Abril.
       Para prender a leitura eu fiz em forma de história, com o jovem CADUCEU como personagem principal.
       Cadudeu é um jovem que tinha muitas dificuldades para debitar e creditar, mas proporcional as dificuldades encontradas era o seu sonho, aprender a contabilidade e montar o seu próprio escritório de contabilidade na pequena, mas acolhedora Partidas Dobradas City.
Ele não conseguia durante as aulas de contabilidade entender débito e crédito, parecia que o professor falava outra língua. Até que certo dia foi convidado a fazer parte do corpo de funcionários de um grande escritório. É aqui onde tudo começa... Você vai conhecer o fantástico professor CPC, fundamental na busca pelo aprendizado em contabilidade e outros personagens incríveis desta história.
Desafio você a ler a apostila e entrar no mundo mágico da CONTABILIDADE e entender de uma vez por todas a DEBITAR e a CREDITAR.

 Estou me esforçando e me dedicando ao máximo na apostila... tenho certeza que irão gostar.

Visitem meu site, tem material gratuito e curso preparatório para EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE.



Abraço

Professor João Rafael





     

5 comentários:

  1. Para quem tiver interesse nas apostilas que estão no cabeçalho do blog, deverão enviar e-mail para rafael@egmconsultoriacontabil.com.br.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professor, tudo bem?
      Meu nome é José Maria, tenho 54 anos de idade e me formei recentemente em 'CIÊNCIAS CONTÁBEIS", no ano de 2017.Sou apaixonado por contabilidade, e aproveitando a oportunidade que o Sr. está nos dando de adquirirmos a apostila, teria como enviar para mim? meu e-mail é jmariaamorim@gmail.com.
      Sem mais para o momento, deixo meus sinceros votos de sucesso ao Senhor e toda famíla.
      Abraço

      Excluir
  2. Olá José Maria!
    Estou enviando um pdf que desenvolvi para ensinar os alunos a lógica do débito e o crédito.
    Você poderá enviar para quem você quiser...



    Abraço


    João Rafael

    ResponderExcluir